segunda-feira, 27 de maio de 2013

DÊ O PRIMEIRO PASSO... HOJE!

Todos temos momentos em nossas vidas em que temos que tomar decisões importantes, escolher um caminho e abdicar de outro, ou de vários outros. E então, quando não avaliamos o que realmente queremos ou nos deixamos influenciar contrariando nossa vontade, em algum momento depois, pode ser horas ou anos, nos pegamos pensando coisas como:

...e se isso ou aquilo fosse diferente?
...se eu tivesse aceitado aquela oportunidade de sociedade?
...e se tivesse me esforçado mais para estar com aquela pessoa especial?
...e se eu tivesse tido coragem para fazer o que eu queria?


Ao contrário do que a maioria pensa, não são só grandes decisões que marcam nossas vidas, as pequenas decisões, dia-a-dia, determinam muito nosso destino. O pior nisso é que subestimamos nossa capacidade de criar grandes mudanças, pois achamos que precisamos estar preparados somente para as "grandes decisões". Quero convidar você para fazer parte ativa de sua vida, não apenas dançar conforme a música. Se o som não te agrada, não reclame do DJ ou da festa, troque a música, vá para outra festa ou convide seus amigos e toque o seu som na sua casa para quem você quiser.


Você pode fazer tudo isso e muito mais, portanto te convido para tomar uma decisão, que pode ser só mais uma ou pode fazer a diferença. Eu criei a palestra "Cada um tem o SUCESSO que merece" para te dar a chance de começar a criar sua vida. São duas horas que, eu admito, não vão fazer milagres, o importante é quantos milagres você vai poder fazer em sua vida depois destas duas horas. Você não vai encontrar nada com tanto valor agregado por um preço tão baixo.


Então por que estou fazendo isso? A resposta é simples: POR VOCÊ, por mim e por nós! Se você entender como pode mudar sua vida e passa a aplicar, você vai viver melhor, vivendo melhor, vai melhorar a vida das pessoas ao redor e com isso, a vida melhora para todos, todo mundo sempre ganha com isso. Acredito que tudo que fazemos nesta vida, sempre retorna a quem fez.Vivemos em um país onde o passatempo favorito é assistir ao jornal mais popular para ter uma desgraça maior para contar, adivinhe o que tem retornado para estas pessoas?


Então se eu conseguir fazer com que mais pessoas passem, ao invés de reclamar, a contar como sua vida está dando certo e como conseguem fazer apesar de tudo já é uma grande vitória.


Agora é com você, está comigo?          Veja mais aqui...

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem, escreve aqui o que se passa aí na sua cabeça agora...